O Ministro do Governo da Bermuda, esteve em Portugal a convite da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

O Ministro Michael Weeks deslocou-se aos Açores no dia 6 de Outubro e já reuniu com diferentes entidades em particular com o Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, que refere que a visita do ministro Michael Week facilita o “estreitamento de relações” entre dois povos que “têm algo de comum”, om o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, que manifestou abertura e disponibilidade para o reforço do intercâmbio desportivo entre Ponta Delgada e a Bermuda e o apoio a iniciativas que sirvam este desiderato.

Já no dia 8 de outubro, foram recebidos em audiência de apresentação de cumprimentos pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues onde trocou algumas impressões com o Autarca Vila-franquense e assinou o Livro de Honra do Município. 

O ministro Michael Weeks chefia uma delegação da Bermuda e permanecerá nos Açores até dia 10 de outubro, no âmbito das relações de trabalho estabelecidas entre a Associação de Futebol de Ponta Delgada, a Federação de Futebol da Bermuda e outros agentes desportivos.

(em atualização)