No arranque da 2ª volta da 2ª Fase da Liga Salsiçor, o Lusitânia encurtou a distância para o líder da Liga Salsiçor, Fontinhas, no jogo grande da jornada. 3-2 foi o resultado que permitiu à equipa da Rua da Sé reduzir a distância para apenas dois pontos. No outro jogo do Grupo de Apuramento do Campeão, o Desportivo Rabo de Peixe deslocou-se ao terreno do Marítimo da Graciosa e empatou (2-2). 


No Grupo de Manutenção/Descida, o Águia conseguiu um empate (1-1), no reduto do Sp. Guadalupe. Na outra partida, o Graciosa FC goleou o Cedrense por 5-0.


Cumprida a 6ª Jornada da 2ª Fase da Liga Salsiçor, o Fontinhas continua na liderança do campeonato, com 52 pontos, mais dois do que o Lusitânia. Em 3º, segue o Desp. Rabo de Peixe, com 30 pontos, seguido pelo Marítimo da Graciosa (32 pontos). O Operário, que folgou nesta 6ª jornada, mantém o 5º lugar, com 26 pontos. No Grupo de Manutenção/Descida, o Sp. Guadalupe continua a liderar o grupo, com 30 pontos. Já o Águia aproveitou a folga do Vitória do Pico para saltar para o 2º lugar do grupo, apesar de ter os mesmos pontos que a formação do Pico (26 pontos para ambos). Em 4º lugar, segue o Graciosa FC, com 23 pontos e, em último, está o Cedrense, com apenas 5 pontos.


Quadro completo dos resultados da 6ª Jornada:


Apuramento de Campeão:

S. C. Lusitânia 3 X 2 G.D. Fontinhas

Melhor em campo: Ivo Tavares (Lusitânia)


S.C Marítimo 2 X 2 C.D. Rabo de Peixe

Melhor em campo: Emanuel Costa (Rabo de Peixe)


Folgou – C. Operário D.


Manutenção e Descida:

SP. Guadalupe 1 X 1 Águia C.D.

Melhor em campo: Danilo Monteiro (Sp. Guadalupe)


C.D. Cedrense 0 X 5 Graciosa F.C.

Melhor em Campo: Tomás Cordeiro (Graciosa FC)


Folgou – Vitória F.C.