No jogo a contar para a 7ª jornada da Série “C” do Campeonato de Portugal, o Sporting Ideal não conseguiu vencer, no seu reduto, a formação do CD Fátima. 


A formação orientada por André Branquinho até foi a vencer para o intervalo por 1-0, depois de Douglas Silva ter aberto o marcador ainda no primeiro quarto de hora. Mas, na segunda parte, a formação do CD Fátima mostrou uma nova atitude, conseguindo a reviravolta no marcador, graças aos golos apontados por Fernando Santos (minuto 55) e Daniel Esteves (minuto 74).


Com o resultado, o Sporting Ideal caiu para a última posição da tabela, fruto dos 5 pontos que conseguiu até ao momento, lembrando que a formação da Ribeira Grande tem menos um jogo, referente à 1ª jornada do Campeonato de Portugal, diante do Anadia, que só será disputado no próximo mês de dezembro.


No que diz respeito às restantes equipas açorianas em competição, o Praiense conseguiu uma importante vitória, em casa, diante do Leiria, por 3-1 e subiu à 3ª posição da tabela, passando a somar 12 pontos. Já o Fontinhas conseguiu somar um ponto, depois do empate (1-1) registado no terreno do Vitória Sernache.

 

Quadro de resultados completo da 7ª Jornada:


SCU Torreense 0 – 0 SC Beira-Mar

GD Vitória Sernache 1 – 1 GD Fontinhas

SB Castelo Branco 2 – 1 Caldas SC

ARC Oleiros 1 – 1 FC Oliveira Hospital

SC Ideal 1 – 2 CD Fátima

Clube Condeixa 0 – 1 UD Santarém

AC Marinhense 2 – 0 Anadia FC

SC Praiense 3 – 1 UD Leiria

Sertanense FC – Recreio Águeda – a realizar