Após os resultados da última jornada, as pontuações próximas entre as cinco equipas que lideram a tabela, fazem aumentar os níveis de competitividade. 

O grande jogo da 11ª jornada, decorrerá no domingo (8 de março) pelas 15h, em Vila Franca do Campo, onde o CF Vasco da Gama irá receber o atual líder Santiago FC. 

Depois da vitória caseira sobre o CU Micaelense, por 2-0, o Santiago FC entrou para a 1ª posição, com 22 pontos, mais 3 que o CF Vasco da Gama que perdeu, no passado fim-de-semana, frente ao FC Vale Formoso, por 2-0. 

No sábado (7 de março) a formação furnense, que segue num bom ritmo, afirma-se na 2ª posição com 20 pontos, vai disputar pelas 20h30, em Ponta Delgada, com o Marítimo SC, que até ao momento conta com apenas uma vitória. 

Ainda no domingo (8 de março), a partir das 15h, no Campo Marquês Jácome Correia, o CU Micaelense que, depois de ter perdido terreno com o Santiago FC, vai procurar somar a vitória no confronto com o Mira-Mar SC.    

Destaque também no domingo para o confronto renhido entre o Águia CD, que segue na 6ª posição com 17 pontos, vai jogar em casa com o CD S.António. Depois da vitória caseira com o Benfica Águia Sport, a formação nordestense segue com apenas um ponto de desvantagem do adversário. 

O apito final do fim de semana desportivo, vai para a disputa entre o, VC Pico da Pedra que depois da vitória com o Mira-Mar SC afirmou-se na 3ª posição, com 19 pontos, vai jogar em casa frente o Benfica Águia Sport que, até ao momento, conta com apenas uma vitória. 


Quadro de jogos da 11ª jornada:

Marítimo SC - FC Vale Formoso

7 de março  – 20h30 – Campo Marquês Jácome Correia 


CU Micaelense – Mira Mar SC 

8 de março – 15h00 –  Campo Marquês Jácome Correia 


CF Vasco da Gama - Santiago FC 

8 de março – 15h00 – Campo Mãe de Deus 


Águia CD - CD Santo António

8 de março – 15h00 – Campo de Futebol dos Arrifes


VC Pico da Pedra - Benfica Águia Sport

8 de março – 16h00 – Campo José Silva Calisto