Numa jornada fortemente afetada pelas novas medidas de prevenção contra a pandemia do Covid-19 em São Miguel impostas pelo Secretário Regional da Saúde e do Desporto, no próximo fim-de-semana apenas serão disputadas duas partidas, ambas referentes à Série "B" e ambas a envolver o GD São Vicente Ferreira.

Com apenas duas partidas realizadas até ao momento, a formação do GD São Vicente Ferreira irá acertar calendário nos próximos dias. Amanhã (10 de abril), a formação do GD São Vicente Ferreira irá receber o Mira Mar SC, em duelo que irá encerrar a 4ª jornada da prova. Ainda sem qualquer ponto somado, as duas equipas apresentam um registo idêntico - 2 derrotas em dois jogos, 2 golos marcados e 14 sofridos - pelo que o jogo será um tira-teimas, em que uma das equipas irá somar os primeiros pontos da temporada.

Na próxima quarta-feira (14 de abril), o GD São Vicente irá deslocar-se ao reduto do Remédios SCA, atual líder da Série "B", apesar de estar em igualdade pontual com o Achada FC, em partida a contar para a 5ª jornada da prova. A partida, agendada para as 21H, será realizada no Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios.

Pode consultar, abaixo, o quadro com as informações completas dos jogos: