A 3ª jornada da Taça de Honra – Luís Bernardo trouxe um novo equilíbrio às séries. Na Série “A”, o CD Vera Cruz empatou no reduto do GD São Vicente Ferreira (4-4) e viu o CE Vila Franca do Campo aproximar-se, fruto da vitória conseguida diante do Fazenda SC, por 9-3.

Já na Série “B”, depois de ter folgado na jornada anterior, a formação do CD Santa Clara “B” deixou a liderança escapar para o Remédios SCA. No confronto entre as duas formações, o Remédios acabou por levar a melhor, ao alcançar uma vitória por 2-1 e, assim, saltou para o 1º lugar do grupo.

Feito o balanço desta 3ª jornada, a Série “A” continua a ser comandada pelo CD Vera Cruz, com 7 pontos, apenas mais um do que o CE Vila Franca do Campo. Em 3º lugar está o GD São Vicente Ferreira, com 4 pontos. Em último encontra-se o Fazenda SC, ainda sem qualquer ponto somado.

Já na Série “B”, o Remédios SCA assumiu a liderança do grupo, fruto dos 4 pontos somados, sendo logo seguidos pelo CD Santa Clara “B”, que soma 3 pontos. Já o GDCP Livramento, que folgou nesta 3ª jornada, mantêm o ponto que tinha.


Quadro de jogos completo da 3ª jornada:

Série “A”

Fazenda SC 3 – 9 CE Vila Franca do Campo

GD São Vicente Ferreira 4 – 4 CD Vera Cruz

Série “B”

Remédios SCA 2 – 1 CD Santa Clara “B”

Folgou – GDCP Livramento

Classificação após a 3ª jornada:

Série “A”

1º - CD Vera Cruz – 7 pts

2º - CE Vila Franca do Campo – 6 pts

3º - GD São Vicente Ferreira – 4 pts

4º - Fazenda SC – 0 pts


Série “B”

1º - Remédios SCA – 4 pts

2º - CD Santa Clara “B” – 3 pts

3º - GDCP Livramento 1 pt