A 11ª jornada da Liga ESO RE/MAX foi bastante positiva para as 3 equipas micaelenses em competição. Na Graciosa, o CD Rabo de Peixe deu seguimento à senda de resultados positivos e alcançou a 6ª vitória consecutiva, ao derrotar a formação do Sporting Guadalupe, por 2-1.

Já o GD São Roque deslocou-se ao reduto do Fayal SC, onde conseguiu uma vitória por 3-0 e o Operário venceu, em casa, o Marítimo da Graciosa, por 2-1.

Nos restantes jogos da jornada, o SC Lusitânia mantém a perseguição, depois de ter vencido o Boavista Ribeirinha, em casa, por 2-0 e o Vitória do Pico deixou de ser o último classificado, ao vencer o SC Angrense pela margem mínima (1-0) e ter ultrapassado a formação do Fayal SC na tabela.

Terminada mais uma ronda, o CD Rabo de Peixe continua em evidência na liderança da prova, somando 28 pontos, mais 5 do que o Lusitânia, que está em 2º. Com a vitória deste fim-de-semana, o Operário igualou o Sporting Guadalupe no 3º lugar da prova, tendo ambas as equipas 18 pontos. Já o GD São Roque saltou para o 6º lugar (16 pontos) e está a apenas 2 pontos do Operário e do Sporting Guadalupe. No fundo da tabela, o Vitória do Pico somou a 2ª vitória na prova e ultrapassou a formação do Fayal SC na tabela.


Quadro de resultados completo da 11ª jornada:

Vitória FC 1 – 0 SC Angrense

Fayal SC 0 – 3 GD São Roque 

Sporting Guadalupe 1 – 2 CD Rabo de Peixe

C. Operário D. 2 – 1 SC Marítimo

SC Lusitânia 2 – 0 Boavista Ribeirinha


Classificação geral após a 11ª jornada:

1º - CD Rabo de Peixe – 28 pts 

2º - SC Lusitânia – 23 pts

3º - Sporting Guadalupe – 18 pts 

4º - C. Operário D. – 18 pts 

5º - SC Marítimo – 17 pts

6º - GD São Roque – 16 pts

7º - SC Angrense – 15 pts

8º - Boavista Ribeirinha – 8 pts

9º - Vitória FC – 7 pts 

10º - Fayal SC – 5 pts