O Sporting Ideal somou, no passado fim-de-semana, a 2º vitória consecutiva a contar para a Série “C” do Campeonato de Portugal.

Na receção ao Oliviera Hospital, a formação do Sporting Ideal venceu (2-1) e passou a somar 24 pontos, mantendo o 16º lugar que ocupava à entrada para a jornada. A formação orientada por Sidónio Ferreira entrou da melhor maneira, com um golo apontado logo no sexto minuto, por Henrique Gomes. A resposta do Oliviera Hospital não tardou, e ao minuto 21, Rafael Silveira igualou a partida. Na segunda parte, o Sporting Ideal volta para a frente do resultado, ao minuto 67, através de um auto golo marcado por José Gomes.

Com a 2º vitória consecutiva, o Sporting Ideal mantém-se na 16ª posição, a uma distância de 1 ponto de sair da zona de despromoção.

Nas restantes partidas da jornada, o SC Praiense empatou (1-1) com o RD Águeda ocupando assim a 1ª posição da tabela e o GD Fontinhas perdeu 3-0 com o Condeixa.

No próximo fim-de-semana, o Sporting Ideal desloca-se ao terreno do Fátima, no estádio Papa Francisco, em jogo a contar para a 24ª jornada da Série “C” do Campeonato de Portugal. A partida está agendada para às 15h do próximo domingo (1 de março).


Quadro de resultados completo da 23ª jornada:

SCU Torreense 0 – 0 AC Marinhense

Cl. Condeixa 3 – 0 GD Fontinhas

Sertanense FC – CD Fátima (24 fevereiro às 14h)

SB Castelo Branco 2 – 0 UD Santarém

SC Praiense 1 – 1 Recreio D. Águeda

SC Ideal 2 – 1 FC Oliveira Hospital

UD Leiria 1 – 1 Caldas SC

GD Vitória Sernache 2 – 3 SC Beira-Mar

ARC Oleiros 0 – 1 Anadia FC