As contas finais do Campeonato de São Miguel estão cada vez mais próximas, e a faltar apenas 4 jornadas, as partidas tornam-se cada vez mais competitivas e decisivas.

A abrir a 11ª jornada, o jogo grande do fim de semana, será disputado no sábado (29 de fevereiro), no Desportivo Dos Fenais da Ajuda. Pelas 20h30  o GDCP Livramento, , atual líder com 25 pontos, vai cruzar-se em campo com o CD Vera Cruz, atual 2º classificado.

A jogar em casa, a formação CD Vera Cruz, que ao longo das últimas três jornadas, têm assegurado a 2ª posição. Atualmente, com apenas 4 pontos de desvantagem do líder, a competição torna-se renhida, com margem de aproximar-se mais ou até mesmo garantir a 1ª posição. 

A jornada terá continuação no domingo (1 de março), no Pavilhão da Escola Secundária Da Lagoa, onde, pelas 17h, será disputado o jogo entre a formação da casa, Remédios SC, atual 3º classificado, com 16 pontos, e o CD Santa Clara “B”, que folgou na jornada anterior. Com a diferença de apenas 1 ponto do opositor, a formação CD Santa Clara, procurará capitalizar num eventual deslize do adversário para consolidar a 3ª posição. 

Também a pisar o campo no domingo, e a dar o apito final da jornada, estará o GD S.Vicente Ferreira, frente ao Fazenda SC, pelas 19h no Pavilhão Desportivo São Vicente Ferreira. 

 A formação que joga em casa, encontra-se atualmente como 5º classificado, após no fim de semana passado vencer o Ce. Vila Franca do Campo. 


Nesta jornada, folga a formação do  CE Vila Franca do Campo. 


Quadro de jogos da 11ª jornada:


GDCP Livramento – CD Vera Cruz  

29 de fevereiro – 20h30 –  Desportivo Dos Fenais da Ajuda


Remédios SCA – CD Santa Clara “B” 

1 de março - 17h00 – Pavilhão da Escola Secundária Da Lagoa


 GD São Vicente Ferreira – Fazenda SC 

1 de março - 19h00 – Pavilhão Desportivo São Vicente Ferreira


Folga – CE Vila Franca do Campo