CENTRO DE TREINO DE FUTEBOL FEMININO

(WOMEN’S TRAINING CENTER – FIFA)

 

No próximo domingo (18/11/18), das 10H00 às 12H00 no campo relvado do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, irá realizar-se a 1ªSessão do Centro de Treino de Futebol Feminino 2018-2019 da AFPD. Neste Centro objetiva-se:

 

  • A promoção e incentivo à prática regular e organizada do Futebol em crianças, jovens e adultos do género feminino nos Clubes Desportivos, proporcionando-lhes a alegria e o prazer de praticar a modalidade; 
  • A melhoria das capacidades físicas, técnico-táticas, coordenativas, psicológicas e sociais das jogadoras, adequadas à prática da modalidade de Futebol.

 

Para o efeito, de 18/11/18 a 28/04/19, das 10H00 às 12H00 (domingos de manhã), a equipa técnica composta por Paulo Matos (treinador principal), Marco Pessoa (treinador adjunto), Hélder Neto (treinador guarda redes) e Rita Gaspar (fisioterapeuta), ministrarão as 24 sessões de treino previstas.


Todas as crianças, jovens e adultas, praticantes inscritas na AFPD ou não, estão convidadas a participar em todas as sessões de treino, sendo necessário apenas comparecer às 09H30, devidamente equipadas, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande.


Contamos com a vossa presença.