Seleção de Ponta Delgada vence Torneio Regional Interassociações sub-17 pelo segundo ano consecutivo

 

 

A seleção de Ponta Delgada venceu o Torneio Regional Interassociações sub-17 pelo segundo ano consecutivo. O torneio realizou-se durante o último fim-de-semana, no Jácome Correia e contou com a presença das três associações de futebol dos Açores: a de Ponta Delgada, a de Angra do Heroísmo e a da Horta.

No jogo inaugural da prova, realizado na sexta-feira, a seleção de Ponta Delgada venceu a seleção de Angra de Heroísmo por 2-1. Os golos da seleção de Ponta Delgada foram marcados por Carlos Rodrigues (2). João Carvalho reduziu a desvantagem da seleção da Horta e estabeleceu o resultado final. Na segunda partida do dia, a formação de Angra do Heroísmo voltou a subir ao relvado, onde venceu por 2-1 a formação da Horta. João Bartolomeu colocou a seleção da Angra do Heroísmo em vantagem, mas Vasco Couto igualou a partida ainda na primeira parte. Na segunda parte, João Bartolomeu bisou e deu a vitória à formação de Angra do Heroísmo.

No segundo dia do torneio, a seleção de Ponta Delgada bateu a seleção da Horta por 5-2. Henrique Amaral, Diogo Medeiros (2) e Hélder Estrela apontaram os golos da formação micaelense, sendo o outro golo um autogolo. Para a seleção da Horta, marcaram Vasco Silva e Alexandre Couto. No segundo jogo do dia, nulo entre Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.

No último dia do torneio, a seleção da Angra do Heroísmo derrotou a seleção da Horta por 5-1. Rodrigo Freitas, João Almeida, Simão Martins e Diogo Espírito Santo marcaram os golos da seleção angrense, sendo o quarto golo um autogolo. Romário Rosa apontou o único golo da seleção da Horta. No último jogo do torneio, a seleção de Ponta Delgada voltou a vencer a seleção da Horta, desta vez por 4-0. Diogo Medeiros (2), João Arruda e Pedro Santos marcaram os golos que ajudaram a seleção de Ponta Delgada revalidar o troféu que tinha conquistado no ano anterior.