Caixa de Crédito Agrícola Mútuo dos Açores patrocina projeto de solidariedade da AFPD - “Sentir a Liberdade com o Futebol”

 A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo dos Açores é o primeiro patrocinador, no âmbito da banca, do projeto de solidariedade da Associação de Futebol de Ponta Delgada “Sentir a Liberdade com o futebol”, apresentado no mês passado, em conferência de imprensa pela Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Na manhã de segunda-feira, Ricardo Silva e João Silva, membros da comissão nomeada pela AFPD, reuniram-se com o Conselho de Administração da Caixa de Crédito, presidido por António Melo Gomes, para sinalizar o apoio prestado ao projeto de apoio á prática desportiva dos reclusos no Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada (EPPDL). O donativo feito pela Caixa de Crédito Agrícola foi de 5.000 euros.

Na reunião, Ricardo Silva destacou a importância do contributo, representando um esforço grande para se atingir a meta final pretendida para o projeto – 25.000€ -. Já António Melo Gomes reforçou o espírito de cooperação da Caixa de Crédito Agrícola para projetos deste âmbito, considerando-o uma excelente iniciativa e dentro dos objetivos solidários da instituição.