A Federação Portuguesa de Futebol, em conjunto com as suas Associações Regionais e o Desporto Escolar, está a desenvolver um programa de desenvolvimento do Futebol Feminino em Portugal, denominado “Festa do Futebol Feminino”.  Depois de percorrer o país, a festa será agora feita em São Miguel. Assim sendo, no próximo dia 25 de abril (quinta-feira), das 9h30 às 12h30, nos campos relvados sintéticos do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, irá realizar-se a Fase Regional da Festa do Futebol Feminino 2018/2019. O projeto tem o intuito de promover e incentivar crianças, jovens e adultos do sexo feminino para a prática regular e contínua da modalidade de Futebol.  Nesta jornada, poderão participar todas as jogadoras atualmente praticantes de Futebol e de Futsal de todos os escalões etários. Além disso, estão também convidadas todas crianças, jovens e adultas do sexo feminino não federadas, mas que estão inscritas através de Clubes e Escolas da ilha de São Miguel, de acordo com o quadro abaixo indicado. A organização assegura a proteção legalmente obrigatória desta atividade a todas as participantes.


ESCALÃO


ANO NASCIMENTO


Seniores

Até 1999

Juniores

2000 e 2001

Juvenis

2002 e 2003

Iniciadas

2004 e 2005

Infantis

2006 e 2007


As inscrições (de cariz obrigatório) poderão ser realizadas até às 17h do dia 23 de abril (terça-feira), mediante apenas o envio das respetivas fichas de inscrição, devidamente preenchidas para o email da Associação de Futebol de Ponta Delgada: [email protected] 


Apesar de a ficha de inscrição referir-se apenas aos escalões de Sub-13 e de Sub-15, a mesma pode e deve ser utilizada para todos os escalões.


Todas as jogadoras participantes irão receber um Certificado Oficial de Participação e deverão apresentar-se às 9h do dia 25 de abril (quinta-feira), no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, devidamente equipadas.


Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimento, entre em contacto com um dos seguintes elementos do Gabinete Técnico da Associação de Futebol de Ponta Delgada:

Para aceder à ficha de inscrições clique no link abaixo:
Ficha de Inscrição