A 2ª jornada da Taça de Honra – João de Brito Zeferino ficou marcada pelos empates registados em praticamente todos os jogos. A única vitória aconteceu no jogo disputado entre o União Micaelense e o Águia CD. No Campo Marquês Jácome Correia, a formação do União Micaelense venceu o Águia CD por 5-1. No outro jogo a contar para o Grupo “A”, CF Vasco da Gama e Santiago FC anularam-se (0-0), ficando a formação do Marítimo SC de folga.

No Grupo “B”, os dois jogos terminaram empatados. No Campo José Silva Calisto, o Vitória do Pico da Pedra e o CD Santo António empataram 1-1. O duelo entre o FC Vale Formoso e o Benfica Águia também terminou num empate (2-2), folgando a formação do Mira Mar SC.

Terminada a 2ª jornada, o União Micaelense lidera o Grupo “A”, conseguindo duas vitórias nos dois jogos disputados até ao momento, seguido pelo CF Vasco da Gama, que soma 4 pontos. 

No que diz respeito ao Grupo “B”, o Vitória do Pico da Pedra lidera de forma isolada, com 4 pontos, seguido pelo FC Vale Formoso e CD Santo António, ambos com 2 pontos.

Quadro completo de resultados da 2ª Jornada:

Grupo “A”

C. União Micaelense 5 – 1 Águia CD

CF Vasco da Gama 0 – 0 Santiago FC


Grupo “B”

VC Pico da Pedra 1 – 1 CD Santo António 

FC Vale Formoso 2 – 2 Benfica Águia