Depois de assumir a liderança isolada do Campeonato de São Miguel, na última jornada, o CF Vasco da Gama tem agora uma complicada tarefa. No jogo a contar para a 6ª jornada, a formação vila-franquense tem uma complicada deslocação, no domingo (26 de janeiro), ao Jácome Correia, onde defrontará o União Micaelense, equipa que ocupa atualmente o 4º lugar, somando os mesmos 10 pontos do que o VC Pico da Pedra, que, no sábado (25 de janeiro), recebe a formação do Marítimo SC, que na última jornada somou a 1ª vitória.

Ainda no sábado, destaque para a deslocação do Águia CD ao reduto do Benfica Águia. Depois de realizado o jogo em atraso a contar para a 3ª jornada, onde Águia CD e FC Vale Formoso empataram 2-2, a formação arrifense saltou para o 2º lugar, passando a somar 11 pontos, menos dois do que o líder.

No domingo, destaque, ainda, para a deslocação do FC Vale Formoso à Povoação, onde tem encontro agendado com o Mira Mar SC e ainda para o encontro entre o CD Santo António e o Santiago FC. As duas formações somam 7 pontos, sendo que o CD Santo António é uma das 3 únicas equipas que ainda não conheceu o sabor da derrota, somando, até ao momento, 1 vitória e 4 empates.


Quadro de jogos da 6ª jornada:

Benfica Águia Sport – Águia CD

25 de janeiro – 20h30 – Estádio Municipal da Ribeira Grande


VC Pico da Pedra – Marítimo SC

25 de janeiro – 20h30 – Campo José Silva Calisto


Cl. União Micaelense – CF Vasco da Gama

26 de janeiro – 15h00 – Campo Marquês Jácome Correia 


Mira Mar SC – FC Vale Formoso

26 de janeiro – 15h00 – Campo Municipal da Povoação


CD Santo António – Santiago FC

26 de janeiro – 15h00 – Campo de Jogos das Figueiras