O principal destaque da 6ª jornada vai para o duelo entre o CD Vera Cruz e o CD Santa Clara “B”. Com a folga do líder, o GDCP Livramento, ambas as equipas irão tentar fazer uma aproximação, podendo encurtar a distância para apenas um ponto.

Atualmente, CD Vera Cruz e CD Santa Clara “B” dividem o 2º lugar da tabela, com 9 pontos cada um. Uma vitória no duelo que se disputará às 17h do próximo domingo (26 de janeiro), poderá ser muito importante para fazer uma aproximação ao líder, mas também deixar para trás a competição direta.

Ainda no domingo, pelas 18h30, o Remédios SCA irá procurar reagir às duas derrotas consecutivas e alcançar um resultado positivo diante do GD São Vicente Ferreira, que em caso de vitória, iguala o Remédios SCA no 4º lugar da tabela.

Antes disso, Fazenda SC e CE Vila Franca do Campo disputam o jogo de abertura da jornada. Na Achada, o Fazenda SC volta de folga para tentar capitalizar o fator casa e somar a primeira vitória, que significaria a ultrapassagem ao CE Vila Franca do Campo na tabela classificava, algo que certamente não faz parte dos planos da formação vila-franquense. O jogo está agendado para as 20h30.


Quadro de jogos da 6ª jornada:

Fazenda SC – CE Vila Franca do Campo

25 de janeiro – 20h30 – Pavilhão Desportivo da Achada 


CD Vera Cruz – CD Santa Clara “B”

26 de janeiro – 17h00 – Desportivo dos Fenais da Ajuda


Remédios SCA – GD São Vicente Ferreira 

26 de janeiro – 18h30 – Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios


Folga – GDCP Livramento