A uma jornada do final do campeonato, o  GD Livramento segue na liderança e conquista o título de Campeão de São Miguel, em Juvenis. 

No passado fim de semana, a formação do Livramento empatou, por 5-5, frente ao Achada FC, somando apenas um ponto. Contudo, este já seguia isolado na liderança, o que lhe deu margem para jogar com maior à vontade. Atualmente, contabiliza 37 pontos, 12 vitórias, 1 empate, 149 golos marcados e 32 sofridos. 


Para o Achada FC, que também somou um ponto, veio afirmar a 2ª posição com 28 pontos.


Destaque também o Atalhada FC que ganhou, por 5-3, com o CE V.Franca do Campo. É a terceira vitória da equipa lagoense, podendo subir à 6º posição ao somar mais uma conquista, tendo apenas 2 pontos de desvantagem do Remédios SCA.  Quanto à formação Vilafranquense, manteve o 4ª lugar, com 18 pontos, estando numa posição renhida juntamente com o Unidos Por Si ADSCRR. 


Ainda,  Remédios SCA venceu em casa, por 4-3, o SC Santa Luzia Feteiras. Para a formação vencedora foi uma conquista de pontos, bem como a quarta vitória, mas para a formação de Santa Luzia Feteiras foi a confirmação do 3ª lugar com 24 pontos


A terminar o fim de semana desportivo, o encontro da formação Unidos Por Si ADSCRR com o CD Santa Bárbara, que venceu por 4-3. Para o clube ribeiragrandense foi a primeira vitória do campeonato. 




 Resultados da 13ª Jornada: 

 

Atalhada FC 5 - 3 CE V.Franca Campo


Remédios SC Açores 4 - 3 SC Sta. Luzia Feteiras 


Achada FC 5 -5 GD Livramento 


Unidos Por Si ADSCRR 3 - 4 CD Santa Bárbara 


Classificações: 


1º  GD Livramento  - 37 pts. 


2º Achada FC - 28 pts.  


3º SC Sta. Luzia Feteiras - 24 pts. 


4º CE V. Franca do Campo - 18 pts. 


5º Unidos Por Si ADSCRR - 18 pts. 


6º Remédios SC Açores - 12 pts. 


7º Atalhada FC - 10 pts. 


8º Santa Bárbara  - 4 pts.