Na 4ª jornada da 2ª Fase da Liga Salsiçor, destaque para a vitória (1-0) fora de portas do Lusitânia, diante do Marítimo da Graciosa. Os “verdes” da rua da Sé aproveitaram a folga do Fontinhas para reduzirem a distância para 4 pontos. No duelo micaelense do grupo de Apuramento de Campeão, Desportivo Rabo de Peixe e Operário empataram a uma bola.

Assim, segue o Fontinhas na liderança da Liga Salsiçor, com 51 pontos, seguido pelo Lusitânia, que soma 47 pontos. Em 3º. Está o Rabo de Peixe, com 33. Com menos dois pontos, em 4º, está o Marítimo da Graciosa. O 5º lugar é ocupado pelo Operário, que soma 25 pontos.

No Grupo de Manutenção/Descida, o Sporting Guadalupe venceu o Cedrense por 2-1. Na outra partida do grupo, disputada, nos Arrifes, Águia e Vitória do Pico empataram a uma bola, folgando o Graciosa.

Feitas as contas, o Sp. Guadalupe comanda o grupo de Manutenção/Descidas, com 29 pontos, seguindo-se o Vitória com 25 pontos. O 3º lugar é ocupado pelo Águia, que soma 22 pontos e em 4º lugar está o Graciosa FC, com 19. O Cedrense ocupa a última posição do grupo, com 5 pontos somados.

 

Quadro dos resultados da 4ª Jornada da 2ª Fase da Liga Salsiçor:

Apuramento de Campeão:

S.C. Marítimo 0 X 1 S.C. Lusitânia

Melhor em campo: Nuno Correia (Marítimo da Graciosa)

 

C.D. Rabo de Peixe 1 X 1 C. Operário D.

Melhor em campo: Fábio Tavares (Operário)

 

Folgou – G.D. Fontinhas

 

Manutenção e Descida

Águia C.D. 1 X 1 Vitória F.C.

Melhor em campo: Ivo Lima (Vitória)

 

 

Sp. Guadalupe 2 X 1 C.D Cedrense

Melhor em campo: André Fontes (Guadalupe)

 

Folgou – Graciosa F.C.