O sorteio da sétima edição do Campeonato de Futebol dos Açores (CFA) irá realizar-se no próximo sábado, pelas 16h, na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), sendo a entidade organizadora principal da próxima edição da prova, anunciou que, no sorteio, serão reveladas informações sobre o arranque da competição, bem como a revelação do embaixador da prova e do patrocinador.


Recordamos que, na sétima edição do Campeonato de Futebol dos Açores, estarão em competição as seguintes dez equipas: Clube Desportivo Rabo de Peixe, Clube Operário Desportivo e Grupo Desportivo São Roque (ilha de São Miguel); Sport Angrense, Sport Lusitânia e Boavista da Ribeirinha (ilha Terceira); Sporting de Guadalupe e Sport Marítimo (ilha Graciosa); Fayal Sport Club (ilha do Faial) e Vitória Futebol Clube (ilha da Pico).


A edição 2019/2020 do Campeonato dos Açores tem arranque previsto para o final do mês de setembro e irá desenrolar-se no mesmo modelo da edição anterior.