No próximo sábado (25 de janeiro), regressam os Convívios para Traquinas, na modalidade de Futsal.

O 4º Convívio de Traquinas, que decorrerá das 14h às 16h, será organizado pelo Remédios Sport Clube Açores, no Pavilhão Desportivo dos Remédios.

A iniciativa tem como objetivo central promover e incentivar a prática regular e organizada do Futsal em crianças com 7/8 anos de idade, de ambos os sexos, nos Clubes Desportivos, proporcionando-lhes a alegria inerente à prática da modalidade. Além disso, procura-se, também, melhorar as capacidades físicas, técnico-táticas, coordenativas, psicológicas e sociais, todas adequadas à prática da modalidade do Futsal. Por último, a iniciativa também visa contribuir, de forma pedagógica, para a formação global, equilibrada e harmoniosa das crianças.

Além do clube organizador estarão, também, envolvidos outros 7 clubes, fazendo um total de 8 núcleos. Ao Remédios SCA irão juntar-se o Atalhada Futebol Clube, o Clube Desportivo Juventude Candelária, o Clube Desportivo Rabo de Peixe, o Clube NC, o Fazenda Sport Clube, o Grupo Desportivo São Vicente Ferreira e o Maia Clube dos Açores.