A Portugal Football School, em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, a Associação Nacional de Enfermeiros e Massagistas de Futebol (ANEDAF) e Associações Distritais e Regionais de Futebol anunciaram, ontem, a 2ª edição do Curso de Cuidados Básicos de Saúde.

A formação decorrerá entre os dias 2 de novembro e 5 de dezembro, na Cidade do Futebol, nas instalações da ANEDAF e das Associações Distritais e Regionais de Futebol, nomeadamente do Algarve, Angra do Heroísmo, Aveiro, Beja, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Horta, Leiria, Lisboa, Madeira, Ponta Delgada, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

O curso é destinado a todos os agentes desportivos que detenham acreditação INEM em SBV-DAE (válida) e pretendam colaborar na resposta a situações de emergência que possam ocorrer no seio de um clube desportivo. A formação é estruturada em 4 módulos temáticos sobre conteúdos que se relacionam com os primeiros socorros (feridas, hemorragias, traumatismos, lesões desportivas; proteção do jogador).

As candidaturas ao curso estarão abertas até ao próximo dia 7 de outubro, por isso, para realizar a sua candidatura, clique aqui.